►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

09/09/2009

CP reforça oferta para Redbull Air Race


No fim-de-semana de 12 e 13 de Setembro os comboios Alfa Pendular e Inter-cidades farão uma paragem excepcional na estação General Torres em Gaia, que fica a cerca de cinco minutos a pé da competição, nos comboios Alfa que saiem de Santa Apolónia às 7:00, e Inter-cidades que partem de Santa Apolónia às 7:30, e 9:30.
Por seu turno, os comboios que partem de Porto Campanhã como o Inter-cidades das 16:52, e 19:52, e o Alfa das 17:45, 18:47, e 18:50 farão paragem excepcional em General Torres.
Nos restantes horários os comboios farão paragem normal na estação de Gaia, que fica a cerca de quinze minutos a pé do evento.
A melhor alternativa será ir até Campanhã, e mudarem para o comboio urbano com destino a S. Bento cujo bilhete do Inter-cidades e do Alfa continua a ser válido neste comboio.
Haverá ainda serviços especiais nas linhas Porto-Braga, Porto-Guimarães, linha Porto-Caíde, e Porto-Aveiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search