STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

09/09/2009

Ryanair em campanha pelo Tratado de Lisboa


A Ryanair companhia de low-cost irlandesa juntou-se na defesa pelo Tratado de Lisboa.
Numa altura em que a Irlanda vai a votos para decidir a adesão do país ao Tratado que mudará os mecanismos de decisão da Europa, a Ryanair iniciou uma campanha pelo Sim, depois este ter sido derrotado em referendo no ano passado, e pelo que indicam as sondagens, seguir a mesma orientação de voto nas próximas eleições de 2 de Outubro.
Pelo que indica o quotidiano italiano Corriere della Sera o presidente executivo da companhia Michael O’Leary juntou a sua voz aos defensores do Tratado pelo que, gastará ceca de meio milhão de euros em campanha nos media irlandeses e em bilhetes com desconto especial.
A Irlanda abraços com uma das piores recessões económicas, Michael O’Leary é taxativo ao defender o voto no Sim: - "É um voto na União Europeia que defenderá o país de ser gerido por políticos incompetentes." - defende.
Curioso, é que no referendo de há um ano O'Leary era apoiante do Não, e defendia que não se deveria repetir a votação. Na base desta posição de O'Leary estava o facto de, na opinião dele, Bruxelas interferir demasiado nas taxas e linhas aéreas, e ser um factor de borucracia e restrição ao desenvolvimento do mercado aéreo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search