STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

23/09/2009

Lisboa com táxis para deficientes

A Camara Municipal de Lisboa lançou um concurso para a atribuição de cinquenta licenças para táxis adaptados ao transporte de pessoas com mobilidade reduzida.
Os veículos terão de dispor de rampa de acesso e espaço para acomodação de cadeira de rodas, vem como distico de identificação.
Porém, os taxistas poderão transportar outras pessoas, mas o transporte de pessoas com mobilidade reduzida terá de ser prioritário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este país é uma VERGONHA!!!!

tENHO ALGUEM NA FAMILIA COM MOBILIDADE REDUZIDA, ÀCERCA DE 1 MES ENCONTROU UM CURSO PARA QUE DE CERTA FORMA A OCUPASSE E QUE REALIZASSE PESSOAL E PROFISSIONAL. mAS ESE PAIS É UMA MÍSERIA, QUAL NÃO É O MESMO ESPANTO QUANDO AO TENTAR ARRANJAR UMA FORMA DE A TRANSPORTAR, A CARRIS ME INFORMA QUE O SERVIÇO É MUITO SOLICITADO MAS QUE APENAS EXISTEM 2 CARRINHAS PARA O EFEITO!?!?!?

ESTE PAIS É UMA AUTÊNTICA ANEDOTA, FALA SE TANTO NA IGUALDADE DE OPORTUNIDADES E UMA EMPRESA COMO A CARRIS INFORMA ME "POIS NÃO TEMOS CAPACIDADE DE OFERECER O SERVIÇO DIARIAMENTE, MAS SE QUISER PONTUALMENTE" , PERGUNTEI-LHE SE POR ACASO SÓ ÁS VEZES É QUE EXISTE A REDE DAS PESSOAS NORMAIS PARA ESTAS IREM TRABALHAR OU ESTUDAR, E AINDA ACRESCENTOU, ENTÃO QUE VÁ ALGUÉM COM ELA NO TRANSPORTES NORMAIS, SIM, SIM, QUER VER QUE A AGORA A MIUDA TEM DE SE TORNAR DEPENDENTE DE ALGUÉM SÓ POR SER "DIFERENTE", QUE NOJO!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search