► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/09/2011

Metro do Porto lança aplicação para Smartphone e Tablets

O Metro do Porto acaba de lançar uma aplicação mobile para Smartphones e Tablets.

A aplicação iMetroPorto está disponivel para Tablets, iPhone, iPod, iPad, e Smartphones com tecnologia Android na appstore da iTunes e no Android market.
Com o iMetroPorto é possível consultar o mapa da rede, frequências e horários, parques de estacionamento pertencentes à Metro do Porto, serviços disponíveis nas estações, planear viagens,  consultar o preço dos títulos de transporte, consultar o estado das linhas, e as últimas noticias da rede do metro.
A aplicação está disponível na versão portuguesa e inglesa, e é a primeira do género a ser lançada por uma empresa de transportes em Portugal.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search