► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

17/09/2011

Metro do Porto lança aplicação para Smartphone e Tablets

O Metro do Porto acaba de lançar uma aplicação mobile para Smartphones e Tablets.

A aplicação iMetroPorto está disponivel para Tablets, iPhone, iPod, iPad, e Smartphones com tecnologia Android na appstore da iTunes e no Android market.
Com o iMetroPorto é possível consultar o mapa da rede, frequências e horários, parques de estacionamento pertencentes à Metro do Porto, serviços disponíveis nas estações, planear viagens,  consultar o preço dos títulos de transporte, consultar o estado das linhas, e as últimas noticias da rede do metro.
A aplicação está disponível na versão portuguesa e inglesa, e é a primeira do género a ser lançada por uma empresa de transportes em Portugal.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search