► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/09/2011

Metro do Porto com horários de Inverno

A partir de 4 de Setembro entram em vigor os horários de Inverno no Metro do Porto.
A nova oferta cria uma nova hora de ponta, ou seja, a hora de almoço (das 13h às 15h) com um reforço da oferta no tronco comum Sra. da Hora/Estádio do Dragão.

Os novos horários permitem uma frequência de passagem a cada 3 minutos no tronco comum, entre as 7h e as 20h de segunda a sexta, e de 6 minutos na linha "D".
Na linha "F" (Sra. da Hora/Fânzeres) no período 7h/10h, e 17h/20h mantém uma frequência de passagem a cada 10 minutos, circulando alternadamente em composições simples e duplas.
A linha "B" (Estádio do Dragão/Póvoa de Varzim) mantém 4 circulações por hora em cada sentido sendo que, de meia em meia hora circulam veículos "Expresso". Ao domingo entre as 13h e as 18h passará a existir uma ligação "Expresso" por hora em cada sentido.
A linha "A" (Estádio do Dragão/Sr. de Matosinhos), "C" (Campanhã-ISMAI), e a linha "E" (Estádio do Dragão/Aeroporto) não apresentam alterações significativas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search