► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

02/12/2011

Grupo Arriva vai passar a gerir transportes de Estocolmo

O Grupo britânico Arriva vai passar a gerir os transportes públicos de Estocolmo a partir do segundo semestre de 2012.

A Arriva que também opera linhas regulares no norte de Portugal, e em empresas como os TST, Transportes Urbanos de Guimarães, Transportes Urbanos de Famalicão, sendo também co-concessionária do Metro do Porto, acaba de ganhar um concurso público internacional lançado pela Autoridade de Transportes de Estocolmo (Storstockholms Lokaltrafik) para gerir os transportes da capital sueca.
O contrato válido por 12 anos incumbe a operadora de atingir vários objectivos; entre eles, a realização de 65 milhões de viagens/ano numa frota de mais de 500 autocarros, 45 comboios, e aproximadamente 40 veículos metro ligeiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search