► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/12/2011

Metro do Porto com funcionamento contínuo na noite de passagem de ano

Como tem sido hábito, a rede do Metro do Porto funciona em contínuo na noite de passagem de ano. Todas as linhas, à excepção da linha "E" (Estádio do Dragão - Aeroporto), funcionam durante toda a noite de Reveillon.

Entre as 20h do ano velho e as 2h do novo ano as linhas "A" e "D" funcionam com uma frequência de passagem de 10 minutos. As linhas "B" e "C" com uma frequência de 30 minutos. A linha "F" funciona com um intervalo de 20 minutos.
Entre as 2h e as 6h no caso das linhas "A" e "D" haverá um veículo em cada sentido a cada 15 minutos, e nas linhas "B" e "C" um veículo por hora a partir da estação da Sra. da Hora. Na linha "F" o intervalo de passagem passa para os 30 minutos.
A partir das 6h as linhas "B", "C", "E" e "F" terão uma frequência de passagem de 30 minutos, e as linhas "A" e "D" mantêm o intervalo de um quarto de hora.

De forma a evitar filas recomenda-se a compra antecipada de títulos de transportes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search