► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/12/2011

Novos horários nas linhas de Sintra e Azambuja

A CP implementou a partir deste domingo novos horários nas linhas de Sintra e Azambuja. Entre as principais alterações, destaca-se a redução do número de serviços na linha de Sintra entre as 10h e as 16h que passa de oito para quatro em cada sentido. Nas horas de ponta no entanto, para além de se manter a actual oferta, é aumentado o número de circulações para a estação do Oriente, que passa para seis.
Comboios directos e de quinze em quinze minutos entre a estação de Meleças e a estação do Oriente, nos dias úteis, fora do período das horas de ponta. Ligações directas entre as estações de Barcarena e Cacém e Oriente, aos fins-de-semana e feriados.
Destaca-se também a ligação directa entre Sintra e Alverca de segunda a sexta às horas de ponta, e a ligação entre a linha de Cascais e a linha da Azambuja via Alcântara Terra aos fins-de-semana e feriados.

Estas adaptações resultam da conclusão das obras na linha de Sintra, e dos resultados obtidos por um estudo de mercado, e visam potenciar as viagens de lazer e a interligação entre as três linhas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search