► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

11/12/2011

Novos horários nas linhas de Sintra e Azambuja

A CP implementou a partir deste domingo novos horários nas linhas de Sintra e Azambuja. Entre as principais alterações, destaca-se a redução do número de serviços na linha de Sintra entre as 10h e as 16h que passa de oito para quatro em cada sentido. Nas horas de ponta no entanto, para além de se manter a actual oferta, é aumentado o número de circulações para a estação do Oriente, que passa para seis.
Comboios directos e de quinze em quinze minutos entre a estação de Meleças e a estação do Oriente, nos dias úteis, fora do período das horas de ponta. Ligações directas entre as estações de Barcarena e Cacém e Oriente, aos fins-de-semana e feriados.
Destaca-se também a ligação directa entre Sintra e Alverca de segunda a sexta às horas de ponta, e a ligação entre a linha de Cascais e a linha da Azambuja via Alcântara Terra aos fins-de-semana e feriados.

Estas adaptações resultam da conclusão das obras na linha de Sintra, e dos resultados obtidos por um estudo de mercado, e visam potenciar as viagens de lazer e a interligação entre as três linhas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search