►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

31/05/2020

Scotturb com novos horários

facebook.com/transportesonline
A partir desta 2ª feira a Scotturb vai implementar novos horários que reforçam a oferta de autocarros.

Nas carreiras municipais de Cascais vão ser praticados horários idênticos ao do período pré pandemia, repondo a normalidade da oferta. Nas carreiras municipais de Sintra e intermunicipais serão reforçadas sobretudo nos horários das horas de ponta e na ligação às estações de comboios.

Consulte os horários aqui!

6 comentários:

Anónimo disse...

bom dia
É com desagrado que envio este e-mail, sou do concelho de Cascais onde moro e trabalho desde sempre, mas algo me deixa triste e penso que seja o único a ver esta situação.
Trabalho no hospital de Cascais por turnos (manhãs/tardes/noites) por exemplo saída da tarde 23 horas, moro em caparide e o meu autocarro é o 413 e o último autocarro que vai até ao Estoril é ás 22.25 a sair de Cascais logo não consigo apanhar e os autocarros seguintes só vão até Manique, sendo que há um autocarro que parte do Estoril para Cascais ás 22.15.
ou seja a minha pergunta é porque pode haver autocarros até Cascais e até ao Estoril não ?
As pessoas que trabalham no hospital e que saiam ás 23 depois de um dia de trabalho não terem autocarro para casa é muito desagradável.
já vim de táxi muitas vezes e a pé tb pois nem sempre há € mas o passe já está carregado.
Não espero resposta nem nenhum mudança pois sei que vai manter se tudo igual, o que interessa e o dinheiro dos passes agora horarios acessíveis é outra coisa.
bom dia.

Anónimo disse...

Consultei o horario e vi por exemplo que a 460 continua com horários de Domingo. Que fazem as pessoas que trabalham e que têm horários a respeitar?

Unknown disse...

Tudo na mesma. Kuandp é k fazem a carreira da 5 50 de cruz vermelha? Há utentes a precisarem dela para irem trabalhar como é o meu caso. E o passe temos k comprar nao é

Unknown disse...

Achei ótima sua colocação. Seria interessante que houvesse serviço de autocarro para quem trabalha nesses horários. Eu sei de amigos na restauração que andam muito para chegar até a estação dos Comboios em Cascais. Alguma ideia Senhores?

Anónimo disse...

Era bom que eu conseguisse ver o horario da 415 no site da scotturb... Enfim

Anónimo disse...

Horário da carreira 415 pode ser consultado em https://scotturb.com/carreira-415-inverno/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search