► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

09/07/2022

CP recomenda utilização do comboio fora dos períodos de maior calor

facebook.com/transportesonline
Devido à subida das temperaturas que se faz sentir em Portugal e que se deverá manter nos próximos dias, a CP recomenda a utilização de comboios nos períodos da manhã ou final do dia para evitar os picos de maior calor.

Este aviso surge depois da avaria de diversas composições, mas também por utilizar em diversas linhas comboios antigos que não estão equipados com ar condicionado e que poderá causar desconforto nos passageiros. Assim, a empresa recomenda que se evite a utilização do comboio nos períodos em que as temperaturas estão mais elevadas.

A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso , Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search