► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

09/07/2022

Porto substitui abrigos das paragens

facebook.com/transportesonline
abrigo de paragem removido na 
cidade do Porto
O Porto está a proceder à substituição dos abrigos de paragem em toda a cidade com vista a adotar estas estruturas de maior comodidade para os passageiros.

A substituição dos equipamentos foi iniciada no mês de Junho, e resulta de um Concurso Público Internacional lançado no ano passado pela Câmara Municipal do Porto para concessionar o mobiliário urbano, onde se incluem todas as estruturas publicitárias na cidade.

A mudança vai obrigar à modernização dos abrigos nas paragens de autocarros tornando-os mais cómodos e seguros. Para além disso, estas paragens vão estar equipadas com informação dinâmica, com divulgação de iniciativas várias que decorrem na cidade, informação sobre tempo de espera dos autocarros da STCP e wifi grátis.

facebook.com/transportesonline
nova abrigo de paragem na Maia
A substituição dos abrigos estará concluída nas próximas semanas.

A cidade da Maia também já iniciou a implementação de novos abrigos, e Matosinhos está a instalar novos abrigos, embora nestas duas cidades as estruturas não estejam dotadas de informação dinâmica, ao contrário do que sucederá no Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search