►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

09/07/2022

Porto substitui abrigos das paragens

facebook.com/transportesonline
abrigo de paragem removido na 
cidade do Porto
O Porto está a proceder à substituição dos abrigos de paragem em toda a cidade com vista a adotar estas estruturas de maior comodidade para os passageiros.

A substituição dos equipamentos foi iniciada no mês de Junho, e resulta de um Concurso Público Internacional lançado no ano passado pela Câmara Municipal do Porto para concessionar o mobiliário urbano, onde se incluem todas as estruturas publicitárias na cidade.

A mudança vai obrigar à modernização dos abrigos nas paragens de autocarros tornando-os mais cómodos e seguros. Para além disso, estas paragens vão estar equipadas com informação dinâmica, com divulgação de iniciativas várias que decorrem na cidade, informação sobre tempo de espera dos autocarros da STCP e wifi grátis.

facebook.com/transportesonline
nova abrigo de paragem na Maia
A substituição dos abrigos estará concluída nas próximas semanas.

A cidade da Maia também já iniciou a implementação de novos abrigos, e Matosinhos está a instalar novos abrigos, embora nestas duas cidades as estruturas não estejam dotadas de informação dinâmica, ao contrário do que sucederá no Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search