► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/07/2022

Porto: Flixbus, Gipsyy e Internorte mudam para o Terminal Intermodal de Campanhã

facebook.com/autocarrosBus
O
Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) foi inaugurado hoje, e v
ai permitir a partir de um único ponto da cidade a ligação entre comboios, metro, autocarros urbanos, médio e longo curso, táxis, e a ligação rodoviária à Via de Cintura Interna, A1, A3 e A4.

A partir de amanhã dia 21, todos os serviços da Flixbus, Gipsyy e Internorte são deslocados para o novo terminal, que oferece melhores condições para passageiros e empresas de transporte, e ligação direta à rede de metro com as linhas A/F (Sr. Matosinhos «» Fânzeres), B (Estádio do Dragão «» Póvoa de Varzim), C (Campanhã «» ISMAI), E (Campanhã «» Aeroporto)linhas da STCP (205, 206, 207, 400 e 403); Gondomarense (1, 4, 5, 6, 7, 8, 14, 18, 19 e 22); CP (Internacional, longo curso, Regional, InterRegional, e linhas suburbanas de Aveiro, Marco, Braga e Guimarãese brevemente as linhas intermunicipais provenientes de São João da Madeira (CCT), de Gondomar (Alto de Barreiros, Gramido, Medas, Souto), Paredes (Sarada) e Penafiel (Sebolido).
.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search