► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

01/07/2022

Travessia entre o Porto e a Afurada retomada provisoriamente

facebook.com/transportesonline
A travessia do Douro entre a Rua do Ouro no Porto e a Afurada em Gaia foi retomada provisoriamente enquanto decorrem as Festas de São Pedro, e volta com o Festival Marés Vivas.

Esta travessia centenária tinha sido suspensa com o inicio da pandemia, mas foi agora retomada provisoriamente até 4 de Julho, e volta a realizar-se entre 14 e 17 de Julho para abranger o Festival Marés Vivas.

A embarcação faz a travessia de 15 em 15 minutos no período das 9:30h e as 13h, e das 14h às 21h. Aos sábados a travessia é prolongada até às 2h e aos domingos até à 1h. Durante o Marés Vivas o serviço prolonga-se até às 4h e na noite de dia 17 até às 2h.

O acesso às plataformas será controlado nos períodos de maior afluência, não podendo permanecer na plataforma mais de 10 pessoas em simultâneo.

A travessia entre as duas margens poderá ser retomada brevemente de forma definitiva pela STCP Serviços.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search