► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

03/07/2022

Greve de comboios na Região Centro a 4 de Julho

facebook.com/transportesonline
Por motivos de greve convocada por Organizações Sindicais para a próxima 2ª feira dia 4, prevê-se fortes constrangimentos na circulação de comboios na Região Centro do país.

A paralisação de 24 horas terá especial impacto nos serviços Urbanos de Coimbra, Regional e InterRegional da zona Centro, Coimbra e Linha do Oeste. Os efeitos da greve começarão a ter impacto no final do dia de domingo até a manhã de 3ª feira.
Foram decretados os seguintes serviços mínimos:

Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 


 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search