► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

21/07/2022

Funicular dos Guindais reabre dia 23

facebook.com/transportesonline
O Funicular dos Guindais reabre no próximo dia 23, Sábado, após 4 meses de encerramento motivado por problemas num dos cabos do elevador depois de uma verificação de rotina, o que obrigou à sua substituição. 

O Funicular que liga a Rua Augusto Rosa próxima à Praça da Batalha e a Av. Gustavo Eiffel junto do tabuleiro inferior da Ponte D. Luíz foi encerrado por tempo indeterminado uma vez que o fornecedor do material para a reparação teve dificuldades na entrega de materiais necessários à reparação.
Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira: 8h/22h, Sábados e Domingos: 8h/24h. O bilhete custa 2,5€. É valida assinatura Andante com zona PRT1 ou detentores do cartão Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search