► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

31/07/2022

Rede Expressos vai ter ligações a partir do Terminal Intermodal de Campanhã

facebook.com/transportesonline
A Rede Expressos vai ter ligações a partir do Terminal Intermodal de Campanhã já a partir desta 2ª feira, 1 de Agosto.

O novo interface foi inaugurado no passado dia 20 e junta na mesma estrutura autocarros de médio e longo curso, permitindo ligações com comboios, metro, autocarros urbanos e táxis.
A Rede Expressos mantém a maioria das suas rotas no Porto através do terminal do Campo 24 de Agosto. A partir do Terminal de Campanhã onde já operam a Flixbus, Gipsyy e Internorte vai realizar 10 ligações diárias para destinos como Viana do Castelo, Braga, Bragança, Vila Real, Ponte de Lima e Lisboa.
Todas as rotas da Rede Expressos estão disponíveis para reserva no site ou na app My RNE.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search