► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

14/05/2009

Transtejo reforça ligações entre Lisboa e margem Sul

Prevendo-se uma grande afluência de pessoas para assistir à missa no Terreiro do Paço no âmbito das comemorações do aniversário do Cristo Rei, o Terminal do Terreiro do Paço estará encerrado entre as 14 e as 20 horas. Para dar resposta às necessidades de mobilidade e à maior procura de transportes nesses dias, a Transtejo decidiu desviar e reforçar as ligações entre a margem sul e o Cais do Sodré. Assim, estarão disponíveis mais frequências tanto com origem no Barreiro como em Cacilhas.
Paralelamente, a Transtejo, o Metro Sul do Tejo e a Fertagus associaram-se numa acção para este mesmo fim-de-semana, disponibilizando bilhetes de um dia com um número ilimitado de viagens em cada um dos operadores. Os bilhetes terão um custo de 3 euros e serão vendidos nos postos de qualquer um dos operadores.

in: www.transportesemrevista.com de 14 Mai/09

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search