►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/05/2009

Transtejo reforça ligações entre Lisboa e margem Sul

Prevendo-se uma grande afluência de pessoas para assistir à missa no Terreiro do Paço no âmbito das comemorações do aniversário do Cristo Rei, o Terminal do Terreiro do Paço estará encerrado entre as 14 e as 20 horas. Para dar resposta às necessidades de mobilidade e à maior procura de transportes nesses dias, a Transtejo decidiu desviar e reforçar as ligações entre a margem sul e o Cais do Sodré. Assim, estarão disponíveis mais frequências tanto com origem no Barreiro como em Cacilhas.
Paralelamente, a Transtejo, o Metro Sul do Tejo e a Fertagus associaram-se numa acção para este mesmo fim-de-semana, disponibilizando bilhetes de um dia com um número ilimitado de viagens em cada um dos operadores. Os bilhetes terão um custo de 3 euros e serão vendidos nos postos de qualquer um dos operadores.

in: www.transportesemrevista.com de 14 Mai/09

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search