► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

01/05/2009

Operação especial para a Queima das Fitas do Porto


Metro e STCP montam operação especial para a Queima das Fitas da Invicta.
Entre 2 e 8 de Maio, o Metro funcionará 24 horas por dia em todas as linhas, com excepções das estações do Aeroporto e Boticas.
Já a STCP, colocará autocarros gratuitos que partirão da Areosa/Hospital de S. João, e da Av. dos Aliados em direcção ao Queimódromo, entre as 22h. e as 6h30 da manhã.
Estas medidas implementadas pelos operadores de transportes, à semelhança de outros anos, têm como objectivo, contribuir para a prevenção da segurança rodoviária.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search