► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/05/2009

Viagens gratuitas no Dia Mundial da Criança

No próximo dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a Fertagus vai oferecer viagens a crianças com idades até aos 12 anos, nos percursos compreendidos entre Setúbal e Lisboa.
O bilhete deve ser levantado nas bilheteiras antes do inicio da viagem, ao qual será entregue uma pequena lembrança.

Também a CP se associou a esta iniciativa, e irá oferecer viagens nos comboios suburbanos de Lisboa e Porto, para crianças até aos 12 anos de idade, desde que acompanhadas por um responsável.

Por seu turno, as transportadoras públicas rodoviárias de Lisboa e Porto, Carris e STCP respectivamente, também permitem viagens gratuitas até aos 12 anos, desde que seja apresentado o respectivo BI aos motoristas.

Já o Metropolitano de Lisboa, para além das viagens gratuitas, irá proporcionar visitas ao Zoo, para grupos de crianças acompanhadas pelos pais, ou outros responsáveis.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search