►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/07/2009

Carris prepara televisão interna


A Carris já está a instalar nos seus autocarros monitores de TV que permitem à empresa de uma forma simples e funcional, informar os seus passageiros sobre trajectos, horários, bilhetes, alterações de serviço e eventos, entre outras informações de carácter institucional e cultural relevantes, para além da actualidade informativa do dia.
O projecto prevê que toda a frota da empresa esteja equipada com este sistema até ao fim do ano.
Recorde-se que esta iniciativa nasce da necessidade que a empresa encontrou de aproximar os seus colaboradores sobre a actividade da empresa, fornecendo informações relevantes por via de um sistema interno de comunicação disponivel nas instalações da empresa, desde Fevereiro último. O projecto previa dotar cerca de oitenta autocarros com um suporte de tv até Junho passado, processo que sofreu um ligeiro atraso.

*foto ipsisnet/Florença - tv a bordo dos autocarros da ATAF

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search