► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/07/2009

STCP apresenta Porto VIP Passaport

A STCP serviços acaba de lançar o Porto VIP Passaport. O produto destina-se aos turistas que visitem a cidade do Porto e resulta de uma parceria entre a STCP, a Carristur, a Casa da Música, a Fundação Serralves, o Sea Life Porto, o Museu Nacional Soares dos Reis, a Douro Azul e as Caves Porto Cálem.
Com um preço de 39 euros, representa uma poupança de 30 por cento, permitindo visitar as Caves Porto Cálem, a Fundação de Serralves, a Fundação da Casa da Música, o Museu Nacional de Soares dos Reis, o Museu do Carro Eléctrico e o Sea Life Porto. Adicionalmente, o portador do VIP Passaport poderá ainda beneficiar de viagens nos autocarros Yellow Bus Porto Vintage durante 48 horas e de uma viagem num barco de cruzeiro da Douro Azul. O VIP Passaport poderá ser adquirido nos balcões de cada um dos parceiros, no Quiosque da Praça da Liberdade e no Posto Móvel da STCP, estacionado na Praça do Infante, e nos revendedores autorizados.
Em comunicado oficial a STCP revela que «O Porto ganha, deste modo, um novo produto que enriquece e diversifica a sua oferta turística promovendo a própria cidade através do contacto com os serviços e produtos que integra, bem como com os diferentes equipamentos turísticos e culturais existentes, possibilitando experiências únicas a quem nos visita».

in: www.transportesemrevista.com de 22 Jul/09

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search