► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/07/2009

Myair proibida de voar



A companhia aérea low-cost, Myair não voará mais a partir desta noite. A decisão foi tomada pela Enac (Autoriadade de aviação civil italiana), que retirou a licença à companhia vicentina depois de várias indisposições dos passageiros que tem vindo a registar-se desde os últimos dias. A Meridiana tem tentado encontrar soluções para os passageiros retidos em Cagliari e Olbia (Sardenha).
A Alitalia e a Airone estão a oferecer soluções para estes passageiros. Por exemplo, quem adquiriu bilhetes para voar hoje, amanhã, ou depois de amanhã na Myair, pode adquirir um novo bilhete por apenas 39 euros válido para todos os voos directos entre Veneza e Palermo, Bari e Cagliari, ou vice-versa, e a 59 euros para voos só ida para um destino nacional ou internacional prevista na rede Alitalia-Airone.
Para já, a Guardia di Finanza de Vicenza está a tomar as deliberações necessárias para o plano de insolvência da companhia, que em 2008 perdeu cerca de 100 milhões de euros.

*informação disponivel no sítio: www.la7.it/news

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search