►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/07/2009

Ryanair oferece bilhetes para as Canárias


A 26 de Outubro a companhia low-cost Ryanair inaugura as rotas Porto-Gran Canaria, e Porto Tenerife. A 27 de Outubro é inaugurada a rota Faro-Liverpool. Para assinalar este acontecimento, a companhia está a oferecer 20 mil bilhetes a zero euros embora, seja necessário o pagamento da taxa aeroportuária.
Com as novas ligações a companhia irlandesa eleva para vinte o número de rotas com origem no Porto, e para onze as rotas com origem em Faro.
Recorde-se que a Ryanair vai deter uma base aérea no Aeroporto Francisco Sá Carneiro já a partir de Setembro, passando a ligar a cidade invicta a Tours, St. Etienne, Eindhoven e Basileia a partir do mesmo mês.
Os bilhetes estão disponiveis no site da companhia, e a promoção dura até ao próximo dia 5 de Agosto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search