►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/07/2009

Carris apresenta 60 novos autocarros


A Carris leva a cabo uma acção de promoção dos 60 novos veículos que a empresa irá colocar em circulação dentro em breve. Para isso, entre hoje e amanhã das 8:00h às 20:00h os lisboetas poderão tomar contacto com as novas características destes veículos em locais diversificados como: Praça da Figueira, Campo Pequeno, Praça de Londres e Gare do Oriente.
Os novos veículos, 20 a gás natural e 40 a diesel, resultam de um concurso lançado em 2008, dispondo de piso rebaixado, rampa de acesso a cadeira de rodas, video-vigilância, display interior de informação "próxima paragem", cabine de motorista antivandalimo, assegurando protecção contra agressão física e balística, entre outras funcionalidades.
Serão ainda distribuídos kits com bilhetes "7 Colinas" com um saldo de 10 viagens.
Para 2010 a empresa prevê receber mais 30 autocarros articulados, e em 2011 mais 40 veículos modelo standard.

* mais informações click título postagem

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search