► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/01/2011

TAP pode ser vendida em breve

A TAP pode ser privatizada em breve. Segundo noticiam alguns órgãos de comunicação, 40% do capital da TAP pode ser vendido à Qatar Airways.
A TAP afirma que o processo de privatização ainda não foi aberto. O Governo nada comenta por enquanto. Mas tudo indica, a companhia de bandeira do Qatar possa entrar no capital da TAP  a breve prazo.
Tudo se parece ter precipitado com a visita do primeiro-ministro português ao Qatar na semana passada. A companhia daquele país, após reúniões entre as duas delegações governamentais mostrou interesse em voar para Lisboa a curto prazo. Ao que se sabe agora, os responsáveis governamentais do Qatar parecem estar interessados não só em voar para Lisboa, mas deter uma posição priveligiada na companhia de bandeira nacional.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search