A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto anunciou hoje, sexta-feira, que atingiu, em Novembro de 2010, o número máximo de utilizadores com título mensal desde que a Nova Rede foi implementada em 2007.
A estratégia adoptada pela empresa, de adequação da rede à nova oferta de Metro e a adopção do tarifário Andante para todas as linhas da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), demonstra "a decisão correta, corroborada nos dados agora evidenciados com um claro aumento de fidelização de clientes".
Nos dados disponibilizados à Agência Lusa, a STCP destaca o crescimento substancial deste tipo de títulos no tarifário intermodal - em Janeiro de 2007, as assinaturas intermodais eram 30 mil, tendo triplicado para mais de 90 mil em Novembro de 2010.
"Os clientes demonstram assim a sua clara preferência pela possibilidade da utilização de um sistema de transporte integrado, que dá resposta às diferentes soluções de mobilidade que pretendem", considera a transportadora rodoviária.
No 3.º trimestre de 2010, a STCP registou um aumento da procura de passageiros de dois por cento relativamente ao período homólogo de 2009, o que equivale a um aumento superior a 500.000 validações.
Os meses de Outubro e Novembro de 2010 reforçam a tendência do trimestre anterior com aumentos de dois por cento e um por cento, respectivamente, num total superior a 200.000 validações.
in: jn.sapo.pt secção "Porto" de 14 Jan/11
Sem comentários:
Enviar um comentário