► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

06/01/2011

Transtejo elimina cinco ligações Lisboa-Seixal

A Transtejo, empresa que faz a ligação fluvial entre Lisboa e a margem sul, vai eliminar cinco ligações Lisboa-Seixal no período da manhã.
A medida tem por objectivo a redução em 15% dos custos operacionais da empresa que implica, entre outras, reduzir a oferta e eliminar postos de trabalho.
A Transtejo prevê retirar uma embarcação da travessia do Tejo e consequentemente eliminar três ligações no sentido Seixal-Lisboa, e duas no sentido contrário.
Para este ano com a meta de redução dos custos em 15% imposta pelo Governo, a Transtejo prevê abater sete navios, o que pressupõe eliminar mais ligações com a margem sul, ajustando a sua oferta à procura.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search