► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/10/2007

Linha até à Régua vai ser electrificada

A Secretária de Estado dos Transportes garantiu que a linha até à Régua será electrificada. A governante, garantiu que a linha do Douro será requalificada por fases. Para já, será o troço Caíde-Marco numa primeira fase com a electrificação, e posteriormente com a duplicação da linha.
Quanto à reactivação da Linha do Douro, Ana Paula Vitorino disse que o governo está aberto quanto à possibilidade de investir, embora, considere que as associações comerciais e agentes turisticos, deverão co-financiar o projecto, dado tratar-se de uma zona de interesse turistico, e não social.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search