► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

01/10/2007

Aprovada extenção do metro até Gondomar

O governo, através de um despacho conjunto do Ministério das Obras Publicas e das Finanças, assinou um despacho a autorizar a empresa Metro do Porto, a lançar um concurso publico internacional para o prolongamento do Metro do Porto entre o Estadio do Dragão, e a futura estação de Venda Nova em Gondomar, num percurso de 6,3 km de extensão, e 85 milhoes de euros de custo.
Em aberto fica a possibilidade de ser construida para Gondomar uma segunda linha de metro, e prolongar a rede entre Venda Nova e o centro do concelho.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search