► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

03/10/2007

Breves

SMTUC (Coimbra)introduz mini-autocarro com capacidade para nove lugares, e quatro cadeiras de rodas para clientes com mobilidade reduzida, facilitando-lhes desta forma, a mobilidade dentro da cidade.

Lagos vai contar a partir de Março do próximo ano com um novo serviço de transportes.
Trata-se da introdução de sete linhas a cargo de uma empresa privada, que receberá por parte da autarquia local cerca de um milhão de euros anuais, para um período de concessão de sete anos, recebendo em contrapartida, receitas de bilhética e de publicidade.

CorgoBus, concessionária dos transportes de Vila Real, tem um grau de satisfação por parte dos clientes de 80%, segundo dados de um inquérito encomendado pela empresa. O que os utentes mais destacam, é a pontualidade das carreiras de autocarros, e o conforto dos veículos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search