►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/10/2007

Metro do Porto lança concurso internacional

A empresa Metro do Porto, de acordo com a edição de hoje do JN, vai lançar já amanhã um concurso público internacional, para o prolongamento da linha vermelha entre o Estádio do Dragão e a futura estação da Venda Nova em Gondomar.
Esta sequência surge depois de ser assinado um despacho conjunto entre o Ministério dos Transportes e das Finanças em finais de Setembro, a autorizar a empreitada com inicio previsto para os primeiros meses do próximo ano, num percurso de 6,3 Km e orçamentado em 85 milhões de euros.
Para os primeiros meses do ano, fica prometido o lançamento de um novo concurso público internacional para a extenção da actual linha amarela até Santo Ovídeo. Os custos das respectivas empreitadas, já se encontram inscritas nas verbas do PIDDAC para o próximo ano.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search