28/09/2007
Freeport sem informações de autocarros
Quem vai ao Freeport de Alcochete, e espera por um autocarro da operadora Transportes Sul do Tejo (TST), não tem acesso a qualquer tipo de informação das carreiras que por ali passam.
Infelizmente, a concessionária daquelas carreiras, a TST, cuja responsabilidade lhe incumbe, a de prestar todo o tipo de informações aos passageiros, desde horários, às carreiras que servem aquela zona, às paragens existentes ao longo do percurso, preçários, etc, não tem o mínimo de respeito por todos os seus clientes que utilizam as suas carreiras para aceder áquele shopping, e dali voltarem às suas casas.
Queixam-se as operadoras que têm gastos excessivos face às receitas, mas não referem que recebem indemnizações compensatórias do Ministério dos Transportes. Queixam-se as operadoras que determinadas carreiras dão prejuízo, não diz a TST, que as carreiras que servem o Freeport dão lucro. A título de exemplo um bilhete Lisboa/Freeport custa 2.70 euros, só ida. Ida e volta: 5.40 euros, será que dá prejuízo?
Há que ter um pouco mais de respeito por aqueles que permitem que a empresa obtenha lucros, dado que é uma operadora privada.
J.A.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Custom Search
1 comentário:
Obrigada pela informação dos preços. Estou à mais de 2 horas a tentar encontrar informações dos preçários da TST uma viagem de Lisboa (Gare do Oriente) até à localização do Freeport ida/volta. No site da TST devia constar esta informação. Obrigada mais uma vez.
Enviar um comentário