►Carris Metropolitana já está em funcionamento em Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

15/09/2007

Ascensor da glória reabre ao público

É já na próxima terça-feira dia 18, dia em que a Carris comemora os seus 135 anos de existência, que o ascensor da glória reabre ao público, depois de estar encerrado ao público desde 16 de Abril do ano passado, em consequência das obras de requalificação do túnel do Rossio.
A empresa pública rodoviária da capital foi ressarcida pela Refer, pela paragem do ascensor, dado que o túnel está situado a poucos centímetros abaixo do traçado do ascensor.
A Carris aproveitou a paragem do veículo para fazer a revisão periódica, revisão que deveria acontecer somente no final do ano mas que foi antecipada para não obrigar a uma nova paragem.
Fica de fora no entanto, a instalação de videovigilância em todos os ascensores da empresa para prevenir eventuais actos de vandalismo, visto que a Comissão Nacional de Protecção de Dados ainda não deu resposta à solicitação da Carris.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search