►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/09/2007

Ascensor da glória reabre ao público

É já na próxima terça-feira dia 18, dia em que a Carris comemora os seus 135 anos de existência, que o ascensor da glória reabre ao público, depois de estar encerrado ao público desde 16 de Abril do ano passado, em consequência das obras de requalificação do túnel do Rossio.
A empresa pública rodoviária da capital foi ressarcida pela Refer, pela paragem do ascensor, dado que o túnel está situado a poucos centímetros abaixo do traçado do ascensor.
A Carris aproveitou a paragem do veículo para fazer a revisão periódica, revisão que deveria acontecer somente no final do ano mas que foi antecipada para não obrigar a uma nova paragem.
Fica de fora no entanto, a instalação de videovigilância em todos os ascensores da empresa para prevenir eventuais actos de vandalismo, visto que a Comissão Nacional de Protecção de Dados ainda não deu resposta à solicitação da Carris.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search