► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

10/09/2007

Protestos contra rede da STCP em Outubro

O Movimento de Utentes de Transportes da Área Metropolitana do Porto agendou para Outubro uma nova ronda de protestos por causa da nova rede de transportes implementada pela STCP a 1 de Janeiro último. Em causa segundo o movimento, está o facto de algumas linhas não funcionarem aos fins-de-semana, à noite as viaturas andarem sobrelotadas, entre outras razões.
A nova grelha de horários da STCP, contempla algumas mudanças que vão ao encontro das pretensões do movimento, no entanto, parece não ser o suficiente para satisfazer as reivindicações da Comissão de Utentes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search