►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/09/2007

Carris celebra 135 anos de existência


A Carris celebra a 18 de Setembro 135 anos de existência. A empresa lisboeta, fundada curiosamente no Rio de Janeiro, assinalará a data com a distribuição de pastéis de nata à população, por volta das 10 horas da manhã.
Inserida ainda nas comemorações do aniversário da Carris e em simultâneo com a da Semana da Mobilidade, será reaberto ao público o ascensor da Glória.
No complexo de Miraflores, será presidida pela Secretária de Estado dos Transportes Ana Paula Vitorino, uma cerimónia onde serão entregues diplomas a funcionários e serão apresentadas viaturas adaptadas ao transporte de bicicletas durante os fins-de-semana.
Serão ainda, apresentadas quatro novas carreiras, adaptadas ao transporte de cadeira de rodas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search