► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/09/2007

Os eléctricos da STCP voltam à Baixa


Inserida na semana da mobilidade, a STCP colocará os antigos eléctricos a circular já a partir do próximo dia 21 de Setembro entre a zona de Massarelos, Praça Parada Leitão, onde actualmente já circula o eléctrico nº 18, trajecto este que regressou em 2005, e que se extenderá pela Rua dos Clérigos, passará pela Av. Aliados, subirá a 31 de Janeiro, passando pela Batalha, ligando ao Funicular dos Guindais, voltando pela R. Santa Catarina, Passos Manuel, Av. Aliados, Carmo e finalmente Massarelos.
Actualmente, parte deste circuito encontra-se em obras de implementação dos carris, material este que dada a sua evolução não necessitará de manutenção, e está igualmente adaptado para receber eléctricos modermos e mais rápidos, bem como metro de superficie.
A empresa acredita que este regresso ajudará à revitalização da Baixa, já que este modo de transporte é muito usado pelos turistas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search