►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/09/2007

Eléctricos da STCP fazem testes no regresso à baixa

Os eléctricos da STCP já circulam na baixa, no entanto, o se funcionamento encontra-se em fase de testes, abrindo ao público já na próxima 6ª-feira.
Ligar Massarelos ao elevador dos Guindais, passando pela Av. Aliados e pela Praça da Batalha, é este o percurso da linha 18 que fáz actualmente a circulação entre Massarelos e o Carmo numa extensão de 2,3 km, desde que reabriu em 2005.
A nova ligação significa um regresso 30 anos depois, e 112 após a primeira ligação. Embora, os veículos sejam antigos bem ao gosto dos turistas, os carris que acabaram de ser instaladas nas ruas da baixa, são bem modernos, não necessitando de manutenção futura.
Será portanto, em plena celebração da Semana da Mobilidade, que os velhos eléctricos, na cidade que os viu nascer em Portugal, prometem fazer as delicias dos turistas que passam, e um viagem no tempo de todos aqueles que cresceram com ele.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search