►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/09/2007

Regresso do eléctrico tráz enchente

O regresso do eléctrico a baixa do Porto trouxe uma verdadeira multidão de pessoas para ver o percurso 22 que liga Carmo ao elevador dos Guindais.
Muitos por curiosidade, outros para matar saudades dos tempos em que o eléctrico transportava as pessoas entre a foz e a baixa.
Ontem, dia em que era gratuito andar no eléctrico, acorreu uma verdadeira multidão de pessoas, para viajar naquele que foi em tempos o principal meio de transporte da cidade.
Os veículos circularam a abarrotar, ao ponto de muitos passageiros não terem tido a oportunidade de experimentar o novo percurso. Espera-se no entanto, o regresso à normalidade nos próximos dias.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search