►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/04/2008

UE quer serviço de telemóvel nos aviões

A UE quer que as companhias aéreas europeias passem a disponibilizar dentro seis meses o serviço de telemóvel a bordo dos aviões.
Passará a estar disponivel todos os serviços de telemóvel numa primeira fase para os de segunda geração, após os aparelhos atingirem os 3000 metros de altitude. Fica assim, impossibilitada a utilização destes durante a descolagem e a aterragem. Sempre que se verifiquem zonas de torbulência os pilotos podem desligar o sinal de rede.
O serviço é disponivel com recurso a um satélite que conectará o sinal a partir dos aviões para terra.
Actualmente este serviço já é garantido pela AirFrance, e a partir deste mês estará disponivel igualmente a bordo dos aparelhos da TAP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search