►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

03/11/2008

Carris vai ter canal de TV em 2009


A partir de 2009 a Carris vai dispor de um canal de televisão, que será emitido a bordo dos autocarros.
A estimativa aponta para o primeiro semestre do próximo ano, cujas emissões estarão disponiveis para os utentes da Carris, numa fase inicial estando apênas disponiveis em cerca de dez por cento da frota, o equivalente a cerca de oitenta autocarros, sendo o serviço posteriormente alargado à restante frota.
Os conteúdos a emitir serão de índole institucional como actividades culturais, ou questões relacionadas com os transportes, como sejam por exemplo, alterações de percursos.
Em Portugal, a Valpi (Penafiel e região Grande Porto), a Vimeca/LT Transportes (Oeiras e Amadora), e também a Rodoviária de Lisboa (Lisboa, Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira) já têm um serviço semelhante.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search