► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

20/11/2008

Google transit chega a Portugal

O novo serviço da Google, o Google transit, chega a Portugal.
Esta nova plataforma da Google permite calcular percursos dos transportes públicos, ver os horários das operadoras de transporte, e saber de informações de trânsito em tempo real.
O Google transit chega a Portugal tendo associadas a Carris e o Metro de Lisboa, estando já disponiveis todas informações respeitantes a estes operadores.
Na Europa estão associados os operadores franceses TBC (Bordéus) e Stibus (Maubeuge), na Itália ATAF&Linea, AMV, ACV (Florença), AMT (Genova), Gruppo Torinese Trasporti (Turim), Áustria a ÖBB, Polónia as operadoras Białostocka Komunikacja Miejska e MPK Olsztyn, e na Suíça as operadoras SBB e VBZ.

visite: http://www.google.pt/transit

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search