►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/11/2008

Google transit chega a Portugal

O novo serviço da Google, o Google transit, chega a Portugal.
Esta nova plataforma da Google permite calcular percursos dos transportes públicos, ver os horários das operadoras de transporte, e saber de informações de trânsito em tempo real.
O Google transit chega a Portugal tendo associadas a Carris e o Metro de Lisboa, estando já disponiveis todas informações respeitantes a estes operadores.
Na Europa estão associados os operadores franceses TBC (Bordéus) e Stibus (Maubeuge), na Itália ATAF&Linea, AMV, ACV (Florença), AMT (Genova), Gruppo Torinese Trasporti (Turim), Áustria a ÖBB, Polónia as operadoras Białostocka Komunikacja Miejska e MPK Olsztyn, e na Suíça as operadoras SBB e VBZ.

visite: http://www.google.pt/transit

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search