►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/11/2008

Utentes da metro Sul quer integração nos passes sociais

A Comissão de Utentes do Metro Sul do Tejo (CUMST) quer a integração da operadora no sistemas de passes sociais da região de Lisboa.
Segundo este movimento, quando o Metro Sul do Tejo entrou em operação, os utentes que o passaram a utilizar tiveram de passar a desembolsar cerca de 9€ a mais. O que a Comissão pretende, é que a utilização do metro esteja integrado nas restantes operadoras de Lisboa, e portanto, os títulos adquiridos passem a englobar a utilização do metro numa lógica multimodal.
Hoje, a CUMST iniciará a recolha de assinaturas para levar uma petição à Assembleia da República, com vista à sua discussão e aprovação da alteração do actual modelo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search