25/07/2011

Carris reduz oferta no mês de Agosto

Entre os dias 30 de Julho e 4 de Setembro a Carris irá proceder a uma redução da oferta tendo em conta a menor procura registada durante o mês de Agosto.
Assim, no período referido as carreiras 740 (Cais do Sodré-Pr. de Londres), 797 (Sapadores-Arco Cego) e eléctrico 18 (R. de Alfândega-Cemitério da Ajuda) não funcionam neste periodo.
As carreiras 21 (Saldanha-Moscavide centro), 22 (Marquês de Pombal-Portela), 44 (Cais do Sodré-Moscavide Qta. das Laranjeiras), 713 (Arco Cego-Est. de Campolide), 716 (Arco Cego-Benfica Al. Padre Álvaro Proença), 738 (Quinta de Barros-Alto de Santo Amaro), 756 (Olaias-R. da Junqueira), 764 (Cidade Universitária-Damaia de Cima) e 777 (Campo Grande metro-Ameixoeira metro) não funcionam aos fins-de-semana e feriados.
As carreiras 79 (Centro Comercial Olivais-R. Cidade de Bissau), 709 (Terreiro do Paço-Campo de Ourique) e 732 (Hosp. Sta. Maria-Caselas) não funcionam sábado à tarde, domingos e feriados.
A carreira 12 (Est. Santa Apolónia-Alcântara Mar) não funciona aos domingos e feriados.
A 760 (Martim Moniz-Cemitério da Ajuda) mantém percurso de dia útil aos fins-de-semana e feriados.
A carreira 30 (Picheleira-Picoas) altera o seu percurso, via carreira 797, entre a Praça António Sardinha e a Praça Paiva Couceiro.

legenda zonas:
  -rosa: Belém e Ajuda;     -azul: Benfica, Carnide;     -verde: Alvalade, Lumiar;     -vermelha: Marvila, Olivais;     -laranja: centro;     -cinzento: circulares

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search