►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/07/2011

Metro do Porto com horários de Verão

O Metro do Porto implementa a partir do próximo domingo os horários de Verão 2011 com um reforço significativo na linha F.

A partir de domingo 17 de Julho entram em vigor os horários de Verão do Metro do Porto. Todas as linhas sofrem alterações, e a linha F, que liga a Gondomar terá um reforço da oferta, sobretudo em horas de ponta.
Na linha A (Estádio do Dragão-Sr. de Matosinhos) aos sábados entre as 8h e as 20h, e aos domingos entre as 12h e as 20h, terá uma frequência de passagem idêntica à dos dias úteis, ou seja, tempo máximo de espera será de dez minutos.

Na linha B (Estádio do Dragão-Póvoa de Varzim) tal como à semana, mantém-se dois serviços expresso por hora, e dois serviços normais.

Na linha F (Sra. da Hora-Fânzeres) nas horas de ponta, ou seja, entre as 7h e as 10h, e entre as 17h e as 20h nos dias úteis, o intervalo de passagem baixa para os dez minutos. Na linha F os novos horários mantêm-se também no Inverno.

As restantes linhas terão mudanças pouco significativas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search