► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

27/07/2011

Vimeca e Scotturb investem em novos autocarros

A Vimeca e a Scotturb, os dois operadores privados da área de Lisboa vão investir 8 milhões de euros na aquisição de 40 novos autocarros.

A Vimeca/LT que serve os concelhos de Oeiras e Amadora vai receber 25 dos 40 autocarros num investimento da ordem dos 5 milhões de euros, enquanto que a Scotturb, a empresa que opera nos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra investe 3 milhões de euros em 15 novos autocarros.
O investimento dos 2 operadores tem por objectivo a renovação gradual da frota, e baixar a idade média do parque de autocarros, que é uma das mais baixas da Grande Lisboa.
Os autocarros escolhidos foram 2 modelos da construtora alemã Man, e carroçaria Atomic, com motor diesel Euro 5, capacidade para 89 lugares, 37 dos quais sentados, rampa de acesso e espaço para cadeira de rodas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search