►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

06/07/2011

Transportes para o festival Optimus Alive

Dias 6, 7, 8, e 9 de Julho realiza-se no passeio marítimo de Algés no concelho de Oeiras mais uma edição do Festival Optimus Alive.

Para chegar ao recinto do espectáculo existem diversas opções a partir dos principais pontos da cidade de Lisboa. A partir da Estação Santa Apolónia os portadores do bilhete intercidades têm acesso a um autocarro gratuito até ao recinto do espectáculo. A CP efectua uma ligação especial entre Lisboa e o Porto à 1:25h na madrugada de 6 para 7 de Julho, às 3:30h na madrugada de 7 para 8, e às 4:30 nos dias 8 e 9 de Julho.

Outra alternativa a partir da estação Oriente ou Santa Apolónia, é a carreira 28 da Carris em direcção ao Restelo. Sair no Cais do Sodré, Santos, Alcântara ou Estação Fluvial de Belém. Apanhar comboio suburbano da CP em direcção a Oeiras, ou Cascais e sair na estação de Algés junto ao festival.
A CP nos dias em que decorre o festival tem ligações especiais no sentido Cascais, e no sentido Lisboa até ao final do espectáculo.

A Carris tem diversas carreiras que ligam a Algés:

-15E (eléctrico - Praça Figueira – Algés);
-723 (Desterro – Algés);
-729 (Bº P. Cruz – Algés);
-750 (Estação Oriente – Algés);
-751 (Campolide – Linda-a-Velha);
-201 (carreira nocturna - Cais Sodré – Linda a Velha).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search