► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/07/2011

Novas ligações intercidades para Évora

A partir de domingo 24 de Julho a CP repõe o serviço intercidades Lisboa-Évora.

Em Maio de 2010 o troço Bombel-Évora encerrou para obras. As viagens de intercidades que demoravam uma hora e cinquenta minutos, passarão a ser feitas em apenas uma hora e vinte e um minutos graças à renovação do troço referido, que permite atingir uma velocidade de 200 km's/hora.
Catorze meses, e 48 milhões de euros de investimento, permitiram a renovação do troço Bombel-Évora, que a CP passará a disponibilizar 4 vezes ao dia para ligar Lisboa à capital do Alto Alentejo.
O serviço parte de Lisboa-Oriente e pára nas estações de Entrecampos, Sete Rios, Pragal, Pinhal Novo, Vendas Novas e Casa Branca.
Contudo, o troço Casa Branca-Beja que não foi modernizado será efectuado por locomotivas remodeladas, que disponibilizam mais espaço, ar condicionado e tomada para uso de computador.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search