►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/07/2011

Novas ligações intercidades para Évora

A partir de domingo 24 de Julho a CP repõe o serviço intercidades Lisboa-Évora.

Em Maio de 2010 o troço Bombel-Évora encerrou para obras. As viagens de intercidades que demoravam uma hora e cinquenta minutos, passarão a ser feitas em apenas uma hora e vinte e um minutos graças à renovação do troço referido, que permite atingir uma velocidade de 200 km's/hora.
Catorze meses, e 48 milhões de euros de investimento, permitiram a renovação do troço Bombel-Évora, que a CP passará a disponibilizar 4 vezes ao dia para ligar Lisboa à capital do Alto Alentejo.
O serviço parte de Lisboa-Oriente e pára nas estações de Entrecampos, Sete Rios, Pragal, Pinhal Novo, Vendas Novas e Casa Branca.
Contudo, o troço Casa Branca-Beja que não foi modernizado será efectuado por locomotivas remodeladas, que disponibilizam mais espaço, ar condicionado e tomada para uso de computador.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search