► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

21/07/2011

Transportes interurbanos com aumento de 2,7%

O Ministério da Economia que tutela a área dos transportes anunciou um aumento médio de tarifas no sector a aplicar já a partir de 1 de Agosto.

Nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto, o transporte urbano, fluvial, e ferroviário até 50 km's, o aumento máximo situa-se nos 15%, e aplica-se quer a bilhetes simples, quer a passes sociais.
Nos transportes interurbanos não sujeitos a passes sociais (tarifário praticado a baixo do custo real de transporte) o aumento não pode ultrapassar o 2,7%.
O Governo irá legislar para que a partir de 1 de Setembro seja aplicado um novo tarifário social para os indivíduos de baixos rendimentos criando assim, uma discriminação social positiva.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search