► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

25/04/2020

Carris reabre postos de venda

facebook.com/transportesonline
A partir desta 2ª-feira dia 27, os postos de venda da Carris reabrem, permitindo tratar de todos os serviços como a requisição e carregamento de títulos de transporte, respeitando todavia todas as normas de segurança relativas ao Covid-19.

As lojas do Arco Cego e Santo Amaro estarão a funcionar entre as 9h e as 17h. Já os Quiosques do Colégio Militar, Campo Pequeno, Cais do Sodré e Lumiar estarão abertos entre as 8h e as 18h.
A Carris adverte que só serão aceites pagamentos com cartão bancário.
As validações serão retomadas, mas não haverá por enquanto venda de títulos a bordo. Pelo que, os clientes deverão adquirir previamente um título de transporte válido.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search