► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

09/04/2020

Coronavírus: TST suspende carreiras para Lisboa por tempo indeterminado

facebook.com/transportesonline
A TST suspende a partir de hoje e por tempo indeterminado, carreiras entre a margem sul e Lisboa devido à baixa procura provocada pela pandemia de Covid-19.

A empresa dá nota que tem registado uma baixa acentuada no número de passageiros praticamente em todas as carreiras. Pelo que, decidiu reduzir a oferta e suspender as carreiras para Lisboa, ao mesmo tempo que colocou 340 colaboradores em regime de lay-off e baixou a carga horária de mais 140. Em alternativa, a rodoviária dá nota do conjunto de carreiras que fazem ligação com os terminais fluviais da Transtejo e Soflusa como resposta a quem necessita de se deslocar entre as duas margens do Tejo.

Consulte aqui:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search